quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ME PERDOEM !!!!!

Meninaaaaaaaas


Primeiro vim pedir desculpas por sumir assim , mas juro que não to fazendo por mal não , amo estar aqui com vocês mas meu trampo ta me matando muito chego 21:30 e morta de cansaço , mas não abandonei não ta ? tem um capitulo quase pronto e quando tiver de folga novamente PROMETO postar ta bom ? Obg pelo carinho que recebo de vcs , me chamaram no wpp , amo tanto isso ♥♥

Então é isso logo mais to de volta , me esperem tá ? bjos se cuidem ♥ 


5 comentários:

  1. Eita que agora eu fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com eles que já quero capitulo novo logo !!!



    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô super curiosa pra saber o que vai acontecer com a Maria Luiza collins Rodriguez

    ResponderExcluir