quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Capitulo 6 - Eu sinto falta de tudo ...


Enzo : não se intromete jogador , meu papo é com ela
Malu : me solta Enzo , eu não tenho nada pra conversar com você - tento me soltar mas em vão , pois ele apertou mais que com certeza ali ficara marca -
Enzo: já mandei calar a boca garota
Junior : e eu já disse pra soltar ela - empurrou o próprio que caiu no chão , consigo me soltar e puxo o junior pra sairmos - é melhor sumir da vida dela , por que hoje foi apenas isso , se aproxima dela de novo que não vai ter Enzo pra contar história , AGORA VAZA
Enzo : nós vamos nos encontrar por aí Malu , espera pra ver - disse saindo esbarrando em alguém -
Malu : obrigada , eu não sei o que teria acontecido se você não estivesse chegado - o abracei forte que na hora retribuiu- obrigada de verdade
Junior : ta tudo ­bem agora , mas toma cuidado com ele não pode se confiar - beijou o topo da minha cabeça - vamos voltar pra lá com o pessoal
Malu : é melhor eu ir pra casa , avisa o pessoal que to indo tá ? - dei um beijo em sua bochecha e ia saindo mas o mesmo me puxou - que foi ?
Junior : eu vou com você , não vou te deixar sozinha depois disso ele pode voltar
Malu : nem pensar , você veio aqui pra curtir , lá eu me tranco e deito , pode ficar tranquilo você já fez muito por mim hoje , não vou te atrapalhar mais - sorri -
Junior : por isso mesmo depois do que fiz mereço uma recompensa e nada melhor que ficar ao seu lado , deixa po prometo não fazer nada que não queira - riu -
Malu : tá bom garoto , vamos

Subimos e avisamos que iamos embora , não comentamos nada ainda do que aconteceu , não queria deixar ninguém preocupado . Eles zoaram por nós dois estarmos saindo sozinhos mas que se dane haha . Como ele estava de carro fomos logo em seguida , não demoramos e logo chegamos , ele guardou o carro e subimos.

Junior : tá melhor ? - disse sentando no sofá -
Malu : um pouco , quer algo pra beber ?
Junior : aceito um refri
Malu : eu nunca vi ele daquele jeito , toma - entreguei o refri e sentei ao lado dele - se não fosse você , nem sei se estaria aqui
Junior : ei , não fala besteira ele não iria ser louco a esse ponto , mas vamos mudar de assunto , que tal assistimos um jogo agora ? - sorriu -
Malu : jogo ? essa hora ? nem pensar . hummmm que tal uma série ?
Junior : só porque sou bonzinho - riu -
Malu : ui , muito obrigada - sorri -
Junior : é disso que eu preciso
Malu : do que ?
Junior : seu sorriso , é lindo , e é o que me trás paz desde o dia que te conheci , eu sinto falta de tudo - me olhou com os olhinhos tristes , acariciando minha mão - me arrependo tanto de ter feito você sofrer , por mais que não tenha feito nada né , vou te provar que nunca te trai , eu amo você
Malu : ju... junior , é ... é nos já conversamos sobre isso , é melhor mudarmos de assunto , e não precisa me provar nada , tudo aquilo já passou , e quero esquecer
Junior : tudo bem ... Só não esquece que te amo , amo muito - acariciou meu rosto chegando cada vez mais perto , meu Deus , e agora ? vou deixar esse beijo rolar ? meu celular apitou , ufa - af
Malu : é mensagem da Rafa

Rafa

Malu ?????
aonde você tá ??
Junior ainda está com você ??

Oi Ratinha 
to em casa e sim o Junior está aqui 
por que ??

Nada kk
qualquer coisa se chama 
se precisar que eu vá dormir aí  
se cuidem e usem camisinha kkkk

deixa de ser idiota hahaha
não estamos e nem vamos fazer nada 
e não vai ser preciso dormir aqui não amor
ta tudo bem tá ? obg

ta 
qualquer coisa já sabe 
e manda ele vir me buscar em duas horas 
Dona Nadine quer que eu vá em uma reunião com ela cedo -.-'

pode deixar que eu aviso eita , melhor obedecer
curta aí por mim :c 
beijos linda 

Avisei pra ele em seguida , e ficamos assistindo a série , ou melhor tentando , cara se a rafa não manda mensagem iria rolar ? ah não , muito obrigada Rafinha , sei que ele me salvou e tudo , mas não significa que esqueci tudo o que ele me fez . Depois de duas horas naquele clima sem graça ele vai buscar a Rafa ...

Junior : bom moça , vou nessa , valeu pela companhia - me abraçou e deu um beijo na bochecha -
Malu : eu que agradeço por tudo o que fez hoje , de verdade , obrigada mesmo , quando quiser voltar pra lavar a louça , está convidado - rimos -
Junior : tá tudo certo baixinha , e vou voltar sim , mas pra outra coisa - me olhou com o olhar malicioso e gargalhou -
Malu : vai se ferrar jogador - ri -

Logo que ele saiu , tomei um banho e entrei no insta bem rapido , nem olhei o horário e dormi ........

malucollins 👐



 Amoooooores !!!!
Olha quem voltooooou
Bom deixa eu me explicar aqui , eu fiquei sem pc , hoje dei a doida e tcharam ** 
eu mesma consegui arrumar , pq ? sou foda hahaha
Me desculpem pela demora , juro que não foi pq quis 
tava louca pra voltar , me desculpem ??
então fiz curtinho e meio sem graça só pra avisar que to de volta , e não vou demorar pra postar o próximo , vou começar agorinha mesmo .....
Então meninas , alguma sugestão ? O que acharam ?
Comentem bastante pfv 
beijinhos 

6 comentários:

  1. Aii mdss ainda bem que você voltou
    Saudades
    Ameei o capítulo, você como sempre arrasando
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logo
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que você volto quero eles juntos logo

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q volto,tava com saudades...Continua

    ResponderExcluir
  4. Quase não acreditei quando vii que você tinha postado capítulo novo, que fic maravilhosa mds já quero os próximos capítulos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que volto,ansiosa para o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  6. Pelo amooor continua logo
    Estou muito ansiosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir