sexta-feira, 15 de abril de 2016

Capitulo 5 - Sai de perto dela


(... ) 



Junior : oi meus amores - olhei em volta - que foi maluca ?
Malu : você falou amores to procurando a outra , só estou vendo a Rafa mesmo 
Junior : meu outro amor é você - mandou beijo 
Malu : não fode
Junior : se você deixar eu fodo - gargalhou , ai que sorriso maravilhoso ..não aguentei e ri - 
Rafa : sou decente tá ? menos aí , Malu vai na frente com ele 
Malu : pra que ? 
Rafa : to afim não - mandou beijo - 
Junior : vamos to com fome 
Rafa : quando você não esta ? - ele mostrou o dedo - 

Entramos no carro e logo ele saiu , fomos ouvindo Jorge e Mateus e ele por sinal foi cantando e que sorte a nossa ele ser jogador haha , não demorou tanto e chegamos na casa dele , saimos peguei minhas coisas e entramos , Jota veio me receber , já disse que amo o Jotinha ?

Jota : eae meu amor beijo - como esta ?
Malu : to bem meu anjo , aproveita e leva minha bolsa pro seu quarto tá ?
Jota : abusada - sorri e fui falar com a tia Na 
Malu : bom dia minha linda - abracei - tudo bem ?
Tia Nadine : bom dia , tudo ótimo e você ?
Malu : vou ficar - sorri 
Tia Nadine : a traição ainda dói né ? assenti - mas logo passa , com um novo amor
Malu : não quero um novo amor tão cedo - rimos 
Rafa : mãe , cadê o Davi ?
Tia Nadine : bom dia pra você também , ele ta vindo com a Carol
Rafa : bom dia amor meu - mandou beijo - Malu ? vai ficar aí ou vai trocar de roupa pra irmos na piscina ?
Malu : daqui a pouquinho eu vou
Rafa : te espero lá fora assenti 
Marcela : vou fazer seu bolo preferido tá Malu
Malu : ai que linda , se não for incomodo eu aceito - ri 
Tia Nadine : você é de casa , agora vai se trocar pra ir pra piscina
Malu : ta bom , mas não sei aonde é o quarto do Jota , ele levou minhas coisas pra lá
Tia Nadine : segundo quarto a direita - assenti e subi - 

Nossa , essa casa é enorme da até pra se perder haha , encontrei um quarto com a porta aberta mas não era o segundo a direita só que minha bolsa estava lá , entrei , encostei a porta , peguei meu biquini e quando viro pra trás , pqp , o neymar , enrolado na toalha e caralho que corpo é esse ? me segura , ele riu talvez da situação ou da minha cara mesmo

Malu : desculpa eu .... eu não sabia .... é que a minha ...
Junior : não tem problema - me interrompeu - eu que trouxe sua bolsa pra cá riu - vou me trocar e não precisa ficar vermelha tá ? gargalhou e foi por a roupa , otário - pronto , pode ir saiu rindo - 

Peguei minhas coisas e fui ao banheiro coloquei tudo e quando percebi , tinha esquecido o shorts , caralho , sai e dei de cara com o jogador novamente que ficou me olhando de cima a baixo .....

P.O.V Neymar

Depois de ver a cara da minha Malu morrendo de vergonha , desci pra aproveitar o dia , fui pra beira da piscina pra falar com a Carol e o meu filhão , resolvi tirar uma foto nossa ali , procurei o celular e me dei conta que tinha esquecido no quarto , subi correndo , e quando entrei me deparei com a malu apenas com uma blusinha por cima do biquini , mas estava sem shorts , ela continua gostosa meu deus , olhei ela muito bem , cada parte , e puta que pariu só de ver ela assim me da uma vontade de .. hm....

Malu : perseguição sorriu timida - joga o shorts ai pra mim vai - peguei e joguei , mas queria continuar ver ela sem esse maldito shorts que ela já tinha colocado - 
Junior : tá boa ein - ri pegando o celular da cama - 
Malu : cala a boca jogador e deixa eu sair

Junior : vou contigo marrenta - dei um beijo no rosto dela que me deu um tapa na hora -
Malu : faz isso de novo que te mato filho da puta
Junior : vou falar pra minha mãe tá ?
Malu : não jogador , amo sua mãe - sorriu e mostrou o dedo 
Junior : vamos logo , quero te ver apenas de biquini - gargalhei e ela fez cara de tacho, descemos -

P.O.V Malu

Não aguento esse jogador , descemos juntos e ficaram nos olhando , não gente pó para haha , vi a Rafa e as meninas e corri pra lá

Rafa : hmmmm , só os dois no quarto - riram
Malu : nem vem , ele só foi pegar o celular
Carol : oi pra você também - fez bico 
Malu : caralho - abracei - nem tinha te visto amore , cadê meu loirinho ?
Carol : deve tá com o pai dele - sorriu - sempre que ele vem me deixa sozinha
Rafa : que consideração - fez bico - 
Carol : te love Rafinha - rimos - 
Jug : vai pra piscina não meninas ?
Rafa : to querendo , mas com os meninos lá já era , eles vem com as brincadeiras de me afogar
Carol : eu vou
Malu : vou junto carol - tirei a blusa e o shorts - 
meninos : fiu fiu - riram e eu mostrei o dedo - 
Jota : que gordinha linda olha que doçura - cantou e todos riram - 
Malu : gorda é a sua putinha ou
Jota : te amo - fez coração - 
Rafa : quero foto antes de ir pra piscina - pegou o celular e tirou - 
Junior : nem chama pra tirar foto - chegou com o Davi no colo - 
Malu : meu loirinho - enchi seu rosto de beijos que retribuiu - 
Davi : tia Malu , que soudades
Malu : me deixou aqui pra ficar com o filé de borboleta aí  - as meninas riram - 
Davi : filé de borboleta ? - me olhou confuso  -
Rafa : seu pai meu amor - riu -  
Junior : não liga pra essas recalcadas não , bora pra piscina ?
Davi : boraa - gritou - 
Jug : vamos também ?
Carol : vamos

Elas foram e ficou eu e a Rafa lá sentadas vendo umas fotos que os meninos postaram (...)

Jota : as madames vão ficar ai ? - assenti - a não vão mesmo , GIL - gritou que logo veio pegando a rafa no colo - 
Rafa : Gil me solta , MÃE , caralho meu cabelo , me solta - jota me pegou no colo - 
Malu : olha a graça Joclecio , ME SOLTA EU VOU SOZINHA , FDP - Pulou com nos duas no colo - viado
Rafa : vou te matar seu corno
Gil : to solteiro filhona - riram -
Malu : eu odeio você Joclecio - me mandou beijo 

Ficamos na piscina mais algumas horas , mas depois a tia Nadine chamou pra irmos almoçar , ajudei a lavar a louça e nos meninas fomos pra beira da piscina conversar , enquanto os meninos foram jogar ali perto

(....)


Eram cinco horas , nos reunimos todos na sala de jogos pra combinar o que vai rolar a noite

Gui : balada hoje eu aceito
Gil : de leves - riu 
Jota : to dentro
Rafa : só vou se as meninas forem
Carol : eu não vou , to pensando em ir embora daqui a pouco
Junior : nem pensar , você vai e a Malu também
Malu : não tá achando que manda demais não ? riu 
Junior : só curtir maluzinha
Malu : não trouxe roupa pra ir
Rafa : eu empresto
Carol : mas e o Davi ?
Rafa : minha mãe cuida dele
Carol : não quero incomodar
Tia Nadine : não é incomodo algum - disse sorrindo ao entrar na sala - 
Junior : então vamos todos

Assistimos uma comédia lá e as sete todos foram se arrumar , enquanto tomavam banho chamei minha mãe no wpp

Mamusca

mãe ?

Oi minha filha 
como está ?

estou bem 
e a senhora ?

bem 
está em casa ?

na casa da Rafa 
vou pra balada com o pessoal aqui (:

nossa filha 
fico feliz em saber que está seguindo sua vida 

é mãe , tenho que tentar né ?
ficar em casa , não vai me fazer bem 
bom vou tomar banho , amanhã te ligo
amo vocês ♥

aproveita 
se cuida 
te amamos 

........


Oito e meia estamos todos prontos , Junior foi na frente com o Jota por que iam passar em um local pra resolveram algo , Gil chamou pra tirarmos foto , depois logo postou

gilcebola      parceria a mil , amo vocês ♥ 👊   rafaella Malucollins guipitta_ cadantas #hojetem #étoiss



rafasantos     amores
neyjun         amo muito
usermasc     vão lá gastar o dinheiro do jogador
usermas      quem é essa Malu ?
userfem       gil sempre gostoso
neymar2010_     amo você demais
brunjr-      nojentas
rafaella   amo muito tudo isso kk
malucollins   amores da minha vida


Saimos e fomos ao som de Henrique e Juliano , descemos e fomos ao encontro do jogador e o Jota , e olha balada lotada puta merda ein , subimos e fomos beber óbvio

Rafa : hoje ta liberado - sorriu 
Carol : não esqueça que seu irmão está ai tá ? - rafa fez careta - 
Malu : mas ainda bem que to solteira e sozinha - dei um gole na bebida - 
Jota : to querendo novinha
Gil : to querendo ver as meninas lá dançando é cada bunda - rimos - 
Junior : mas nem posso descer hoje , pq isso aqui tá fervendo
Gui : verdade major , mas aproveitamos por você - riram - 
Rafa : melhor mesmo
Malu : eu vou descer também
Junior : é perigoso
Malu : curto perigo - pisquei e desci com os meninos deixando a Rafa , Carol e o Junior lá -


(....)

Me perdi do meninos , nossa que merda , aproveitei que estava quase perto do banheiro e fui lá retocar o batom , mas fui puxada

Malu : me solta idiota
*** : eu não vou te deixar pra esse jogador não - apertou meu braço - 
Malu : Enzo eu to solteira e não estou com o Junior não , agora me solta que você está me machucando
Enzo : você é minha entendeu ? - disse próximo a minha boca e o cheiro da cachaça tá horrivél - 
Malu : me esquece caralho - ele começou a me imprensar na parede , segurando firme meus braços e beijando meu pescoço - ME SOLTA , SAI DAQUI - gritei e tentei me soltar dele - SAI DAQUI ENZO , ME SOLTA , SOCORRO
Enzo : você vai ser minha aqui e agora , cala a boca
Malu : me solta por favor - disse segurando o choro - Socorro , Socorro - ele deu um tapa no meu rosto - 
Enzo : já mandei calar a boca

**** : Sai de perto dela - gritou fazendo o Enzo olhar e soltar um de meus braços - 



(.......)





Ola meninas ! tudo bem ??
Bom fiz um pequeno porque to numa semana conturbada , mas prometo não demorar a postar e o próximo vai ser maior !
Obrigada pelos comentários
♥♥♥

Deixem opiniões ....
beijos :*

12 comentários:

  1. , nossa já quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  2. Ameei esse capítulo
    Só acho que é o Juninho
    Continua
    Já quero o próximo capítulo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar queria lhe dar os parabéns,esse blog é show tá de parabéns e em segundo lugar eu quero que você continue por favor

    ResponderExcluir
  4. Flor deixa seu número no próximo post??? Continua tô amando ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg ❤ Qualquer coisa chama no wpp 13981664469 , to sem pc e meu celular buga muito :(

      Excluir
  5. Respostas
    1. to aqui \o/ ..... Desculpa a demora p postar mas to sem pc :(

      Excluir
  6. Continua por favor, já tô viciada, nova leitora fiel.

    ResponderExcluir