quinta-feira, 24 de março de 2016

Apresentação

Oi meninas , meu nome é Maria Luiza collins Rodriguez, mas todos me conhecem como Malu , tenho 22 anos , sou paulista , recém formada em medicina , atualmente moro só em Santos , meus pais e minha irmã , moram em Sampa .
 Sou filha de dona Eduarda collins , de 42 anos e Miguel Rodriguez de 48 , ambos são médicos , sou a filha mais velha , ainda tem a Mariana de 9 anos . Quem me conhece sabe bem o quão sou alegre , apaixonada na minha profissão , viciada em redes socias , mas quem não é ? 
Depois que terminei com o Neymar , o jogador sabe ? isso mesmo eu namorei ele , a um ano atras , sou conhecida , hoje sou namorada do Enzo , de 23,  estou com ele a seis meses , eu era muito feliz ao lado do Junior , ops , Neymar , mas ele fez questão de me trair , e eu nem quis ouvir explicações , apenas sumi , mas tenho um enorme carinho pela família dele , reencontrei a Rafa esses dias , mas bem , to muito bem com o Enzo , obrigada rs !

Espero que deu pra me conhecerem um pouquinho !! 









 Espero que tenham gostado da apresentação ..... Já posso postar o primeiro capitulo ??
bjs :*

5 comentários: