quarta-feira, 30 de março de 2016

Capitulo 3 - Posso ficar aqui com você ?

Levei a laris em casa e cheguei na minha quase 13:00 , joguei as coisas na cama e fui preparar algo pra comer fiz uma macarronada simples comi tudo e tomei um banho bem rápido apenas para refrescar porque tava um calor horrível ,me troquei e avisei pro Enzo que tinha chegado mas que iria me encontrar com a Rafa , ele não quis aceitar mas ele não tinha opção , ah preferi me encontrar com ela em uma sorveteria perto aqui de casa , justamente pra eu não encontrar o jogador ele tá de folga essa semana , sei porque vi na Ego hahaha

MaluCollins : Bom mesmo é sorrir com a alma!🌹 




Nem li os comentários pois to curiosa . O que será que ela vai me falar ? Será que é algo tão sério assim ? ai meu deus . Cheguei e lá estava ela sentada mexendo no celular , estacionei o carro e depois fui em sua direção 

Malu : oi preta 
Rafa : oi amiga - levantou e me abraçou - como foi de viagem ? sentamos - 
Malu : tudo ótimo , mas pelo amor de deus me conta o que aconteceu , to morta de curiosidade - sorri - pfv
Rafa : aqui não é o local mais adequado amiga mas você quis então vou direto ao ponto - respirou fundo , ai meu deus - 
Malu : fala Rafaella
Rafa : o Enzo te traiu
Malu :  O QUE ? - gritei e as pessoas em volta me olharam - ta brincando né ?
Rafa : eu queria que fosse brincadeira mas é verdade , ele ficou com a jug mas ela não sabia que ele estava com você Malu 
Malu : eu ... eu não acredito - uma teimosa lágrima escorreu - 
Rafa : não chora amiga - levanto me puxando e me abraçou - vamos lá fora 
Malu : como ele pode ? porque ? seis meses jogados fora ? não tenho sorte mesmo , ai que ódio - disse chorando - ele é um otário , Rafa preciso ir pra casa , mas obrigada por me contar e .... depois a gente conversa - dei um abraço nela rápido e corri pro carro , lá chorei bastante , como ele foi capaz NÃO ACREDITO - 

Cheguei em casa tomei um copo com água sem tirar as palavras da Rafa da cabeça o Enzo te traiu isso só pode ser mentira , como ele teve coragem ? ele vai me explicar direitinho , vou ligar pra ele agora .... no terceiro toque ele atendeu

Ligação on

Oi ?

vem aqui em casa mas agora

aconteceu alguma coisa ? - sínico -

não só preciso te ver , não demora tá ? beijo 

Ligação Of

Nem esperei ele responder aaaai que raiva , subi joguei uma agua no rosto e desci pra esperar ele , em dez minutos ele chegou

Enzo : oi amor tava com saudades - veio me beijar mais esquivei - o que foi ?
Malu : então quer dizer que você ficou com a Jug ? me olhou surpreso - responde
Enzo : lógico que não , ta doida ? não sei nem quem é
Malu : não mente já sei de tudo
Enzo tá bom eu fiquei com ela , eu estava com raiva por que eu vi você conversando com o Neymar e ela é linda eu não aguentei desculpa , me perdoa
Malu : você tem noção do quanto dói ouvir isso ? você me traiu jogou tudo o que passamos juntos fora , você não presta e por um motivo banal eu convesei com ele não te trai NUNCA  - não consegui conter o choro 
Enzo : ME PERDOA - gritou chorando - eu não queria fazer isso com você
Malu : MAS FEZ PORRA só te peço uma coisa SOME DA MINHA VIDA AGORA - fiquei em frente a porta dando espaço pra ele sair - 
Enzo : não faz isso comigo
Malu : some a gente não tem mais nada
Enzo : você vai ser minha novamente
Malu : nunca , agora tchau - o empurrei fechando a porta , sentei no chão e chorei - 

Não tenho sorte no amor , eu não consigo acreditar por que ??  Pela segunda vez brincam com os meus sentimentos por que meu deus ?

(...)

Depois de tomar um banho demorado , deitei mas demorei a dormir pois não conseguia controlar o choro , ainda não dá pra acreditar que ele fez isso comigo.... Depois de algumas horas chorando cai no sono , acordei com a campainha tocando , olhei no relógio eram sete da noite , meu deus , me olhei no espelho e meus olhos estavam enormes pqp , passei uma maquiagem básica pra tentar esconder prendi o cabelo e desci 

Jota : oi princesa - me abraçou forte -  Rafa me contou e vim te dar uma força - me olhou e sorri fraco -
Malu : oi , obrigada preciso disso mesmo 
Jota : bom mas eu não vim sozinho - ele apontou pra Jug que estava ao lado - ela queria conversar com você 
Malu : ah ... tudo bem entrem 
Jota : primeiro me diz como foi a conversa com ele - sentamos no sofá - 
Malu : foi difícil mas eu to melhor 
Jug : Malu eu não sabia que ele tava com você , desculpa mesmo eu não tinha noção que ele tinha namorada 
Malu : ele estava sem aliança ? - assentiu - ah ... bom não precisa pedir desculpas não , aconteceu e vida que segue - sorri fraco - e você Jotinha como tá ?
Jota : to bem Maluzinha , vai se arrumar que vamos pra casa do mlk NJ 
Malu : nunca né 
Jota : por favor , Rafa pediu também , vamos vai se arrumar - olhou no relógio - dez minutos - riu -
Malu : tá bom me espera

Subi correndo , tomei um banho rápido , coloquei uma roupa casual  e uma maquiagem também em quinze minutos estava pronta , peguei meu celular e desci encontrando o Jota mexendo na geladeira

Malu : que lindo ein
Jota : que susto porra - colocou a mão no coração me fazendo rir - 
Malu : vamos ? ué cadê a garota que estava com você ?
Jota : foi pra casa de uma amiga , ela tava se sentindo mal em ter feito isso com você
Malu : hm .... bom eu quero esquecer isso , quero esquecer ele , dói muito mas vou ficar bem - sorri fraco -
Jota : vai ficar bem mesmo não quero te ver triste tá ? - assenti - 
Malu : posso te pedir uma coisa ?
Jota : o que quiser
Malu : não deixa seu amigo chegar perto de mim
Jota : eu vou tentar tá bom ? - assenti -

Peguei a chave do carro e fomos o caminho ouvindo Onze20 , em pouco tempo chegamos na casa da Rafa , quem veio me receber foi a Dona Nadine

Malu :  oi meu amor - a abracei forte - 
D. Nadine : oi minha filha , como está ?
Malu : indo e a senhora ?
D.Nadine : bem graças a Deus , entre
Jota : quero abraço também - a abraçou - 
Malu : ciumes haha , cadê a Rafa tia ?
D.Nadine : está no quarto quer que eu a leve ?
Junior : deixa Mãe eu levo - disse entrando na sala - 
Malu : tia ... é .... o Jota me leva - sorri sem jeito -
Jota : rlx mlk eu levo ela
Junior : tudo bem - sorriu fraco e subi com o Jota - 
Malu : oi Rafa
Rafa : eai preta - me deu um beijo - 
Jota : vou descer qualquer coisa chama - me deu um abraço e saiu - 
Rafa : como você está ?
Malu : to indo - sorri - 
Rafa : estou me convidando a ir dormir na tua casa tá ? - riu - 
Malu : fique a vontade preta
Rafa : tenho uma foto nossa aqui , vou postar tá ?
Malu : ta bom   - sorri 

rafaella    Irmandade, parceria, uma pela outra sempre. 👊❤️ Malucollins


rafa_njr lindaaas

neymarsantos05 que saudade das suas juntas 

candantas saudadesss

(...)

Ficamos conversando até a tia Nadine chamar pra ir comer , mas eu não quis , pedi pra ficar no quarto da Rafa até ela terminar pois ela ia pra minha casa . Depois de uns minutos alguém bate na porta

Malu : pode entrar
Júnior : oi - sorriu - posso ficar aqui com você ?








(....)







Oi meninas , mais um capitulo saindo do forno haha ... 
Eai o que acharam  ? 
Faço eles se aproximarem agora ou não ? Comentem bastante !!
beijoos :*





5 comentários:

  1. , Se eu disse que eu já amei ? Que isso , já ganhou uma leitora nova e fã , mais posta capítulo maior , sei que o blog e seu , mais e só minha opinião sabe ? Já quero capitulo novo .. Bju

    ResponderExcluir