sexta-feira, 25 de março de 2016

Capítulo 1 - Você ?

 05 de março de 2016
São quase nove da manhã , e ainda estou aqui , deitada , Enzo ainda dorme , bem lindinho , ontem saiu tarde do trabalho e pediu pra dormir aqui , ele é super carinhoso comigo , atencioso , acho que ganhei na mega kk , conheci ele em uma balada , justamente na qual conheci o jogador , meu relacionamento com o Neymar foi intenso demais , foi maravilhoso , mas ele viajou , sem mim pois ainda terminava a faculdade , e conheceu alguém lá , ficou com ela , ah nem sei , não quis saber , Gil que estava com ele , me disse que não mas também nem quis saber , mas doeu ,e muito , ainda sinto algo por ele , mas tenho certeza que vai acabar , af , para com isso Maria Luiza ....


(...)

 Enzo , depois de me ajudar na louça , saiu pra comprar sorvete , porque é um dos meus vícios ,haha  aproveitei pra chamar a menor no whats , já que estou dias sem conversar com ela e amanhã é aniversário dela , dez anos , mas ela aparenta ser bem mais velha , uma guria bem esperta 

  Menor 
meu amor ??? 

Oi Malu , esqueceu que tem irmã né ?

nunca dramática , só estou sem tempo mesmo , mas como você está ?

Estou bem , mas com saudades , quando vem me ver ?

logo meu amor , amanhã dou um jeitinho e vou te ver tá ? manda beijos pro meus coroas :* amo vocês , saudades .... !

vou esperar , bjos te amamos 

Estou sendo uma irmã irresponsável , mal dou noticias e mal converso com a minha familia , como pode ? irei mudar isso , mas preciso mudar minha rotina também , tenho poucas consultas mesmo , agora dá ( ...)

Enzo : amor ? - o olhei - o que foi ? cê tá bem ?
Malu : sim meu anjo , estou ótima , apenas com sono mesmo - sorri -
Enzo : ah , vamos sair hoje a noite ? se divertir , ficar só em casa não dá - riu fraco -
Malu : claro , aonde vamos?- sorri , sentando na cama - 
Enzo : nossa balada , pode ser ?
Malu : ótima ideia , vamos chamar a galera ?
Enzo : cê chama , tô cansado - sorriu , me dando um selinho e em seguida deitou- 
Malu : folgado , vou chamar aqui - peguei meu celular na comoda , e tinha três mensagens , a Laris , minha melhor perguntando se estava viva haha , meu pai pedindo pra ligar , e calma aí tem um numero que eu não conheço nadinha , abri 

******
Malu ???

quem é ? '-'

a Rafa poxa , consegui seu número finalmente kk 
como some assim ? dois anos k
não dá noticias , troca o numero e nem passa pra amiga 
magoou ): 
haha

caramba pretinha, conseguiu meu numero com quem ? 
Nos vimos a uma semana exagerada kk
mas como cê ta maluca? tá aonde ?

Encontrei a lari no shopping e pedi pra ela 
faz muito tempo pra quem ficou a três meses sem cv
estou bem amiga , to em Santos , passar fim de semana aqui

poxa podemos nos ver hoje que tal ?
e a tia está bem ?

claro que sim , me diz aonde que vou correndo haha
esta sim , mandando beijos e estamos com saudades

morta de saudades de vocês 
moro nesse endereço -passei -
vamos pra balada ?? 20:30

na hora kk
mas teu namorado vai ?

vai amiga , por que ?

por nada , até mais tarde então , beijos

beijos :*

Nossa que saudades dessa garota , da tia Nadine , caramba , ela me ajudou tanto , sempre teve os melhores conselhos , a melhor companhia , mas o folgado do filho dela , estragou tudo isso , o bonde , aaaah que saudade do bonde , sempre fui mais apegada ao Jota , me defendia sempre , me ajudava e tudo , sinto falta daquele tempo , mas agora já era , segui minha vida e estou bem , eu acho , me perdi nesses pensamentos , e dormi ...

(...)

São sete horas , nossa , dormi demais , levantei e o Enzo não estava mais aqui , ouvi o barulho do chuveiro , estava no banho , vou aproveitar e separar minha roupa , peguei -a e o Enzo saiu do banho me deu um selinho e eu entrei no banheiro , tomei um banho demorado , sai e meu lindo já estava terminando de se arrumar .....

Malu : que lindo - dei um beijo demorado , parando com dois selinhos - vou ter trabalho , vão cair matando - sorri - 
Enzo : mas sou de uma só - sorriu me dando um selinho demorado  - se arruma amor , vou te esperar lá em baixo , vou fazer algo pra comermos , não demora
Malu : sim senhor - sorri ...me arrumei , caprichei na maquiagem , coloquei o salto , arrumei o cabelo e chamei a Rafa no wpp antes de descer 

Ta pronta ???
estou terminando de me arrumar , passo aí daqui a vinte minutos amiga 
Ta bom , to esperando , bj ;*


Desci , e o Enzo estava no sofá mexendo no celular , com meu lanche na mesinha , lindo demais *-*

Malu : Como estou ? - girei na frente dele , sorrindo - 
Enzo : maravilhosa - levantou me puxando pra perto , me beijou e só paramos pela bendita falta de ar - come um pouco tá ? deixei pra você - pegou o prato e me entregou - 
Malu : obrigada - sentei e comi tudinho , lavei o prato e subi escovei os dentes e peguei meu celular , aproveitei e tirei uma foto 

Malu '' Ela é intensa, um exagero de sentimentos. 🌙🌌 '' 






Nem li os comentários , a Rafa mandou mensagem que estava lá em baixo , peguei a chave do carro , e desci com o Enzo

Malu : tá linda , linda - rimos - 
Rafa : doida , saudades - me abraçou - oi Enzo - sorriu , eles nunca se deram bem , eles se conhecem já - 
Enzo : oi , vamos amor ?
Malu : claro , você dirige hoje né ? - sorri - 

Entramos no carro , a rafa foi atrás mexendo no celular , fomos em silencio , apenas ouvindo jorge e matheus , logo chegamos ,rafa e eu desceu do carro , e o Enzo , foi estacionar

Rafa : nossa , saudades de sairmos juntas - me abraçou de lado - poderia ser melhor ne´?
Malu : como assim ? por que ?
Rafa : era pra você estar com o meu irmão né ? - sorriu fraco - 
Malu : ah - abaixei a cabeça , a olhando em seguida - mas acabou preta , ele errou e eu to bem com o Enzo - sorri - 
Enzo : vamos ? - chegou me dando um selinho , entrelaçou nossas mãos , e entramos 
Rafa : vou ali pegar uma bebida , quer ?
Malu : aham , mas volta , deixa os boy pra lá - rimos -

Como previsto , a rafaella demorou dms , curti com meu amor um pouco , e deixei ele lá coragem haha , pra ir atrás dela , porque se ela apronta , a tia me mata kk , estava lotada , uau , avistei a rafa , junto com um grupinho , pensei em não ir , mas queria saber como ela estava , quando esbarrei em um homem derrubando sua bebida
Malu : nossa , que vergonha desculpa moço - disse sem olha-lo -
**** : magina - sorriu, o olhei - 
Malu : mentira , você ?

(......)






Primeiro capitulo postado , bom é pequeno , mas prometo que no próximo é maior , o que acharam ? comentem pra mim ? bj :*




9 comentários: