domingo, 3 de abril de 2016

Capitulo 4 - vai voltar pra mim ?

 (...)

Malu : pode entrar
Júnior : oi - sorriu - posso ficar aqui com você ? 
Malu : é ... pode - sorri - 
Júnior : como você está ? 
Malu : bem e você ?
Júnior : to bem - um silêncio permaneceu no local durante alguns minutos - ãn ... eu soube que você terminou 
Malu : pse - sorri fraco -  acho que vou esperar a Rafa la em baixo - levantei mas ele segurou meu braço e ficou de frente pra mim - o que você quer ?
Junior : saber de nós dois - sorriu - 
Malu : não existe mais nós dois Neymar 
Junior : Neymar é meu pai po , me chama de Junior como sempre chamou - alisou meu rosto sorrindo -  você sabe que ainda amo você , que é inevitável ficar perto de você e não sentir vontade de te beijar , abraçar , nós tivemos uma história juntos Malu 
Malu : história na qual você acabou 
Junior : você sabe que não fiz nada - segurou minha mão - sabe que eu te amo como nunca amei ninguém antes , olha quando você terminou comigo eu fiquei mal , não comi , mal conseguir jogar porque eu precisava de você e você simplesmente sumiu sem me falar pra onde ia , com quem ia , e agora eu te reencontro , você termina um namoro , cara é coisa do destino - riu - você é e sempre vai ser a melhor coisa que me aconteceu 
Malu : esqueceu que a chifruda aqui sou eu ? fui eu que aguentei a maior barra quando soube que você me trocou e foi capaz de ir pra cama com outra mulher , e se eu terminei foi porque ele fez a mesma coisa que você me usou pra depois ficar comendo outras por ai sem se preocupar comigo , mas isso foi bom pra eu para de ser otária e não acreditar mais em pessoas que nem se quer sabem amar , agora faz o favor de me esquecer tá ? 
Junior : eu nunca vou te esquecer 
Malu : ai o problema é seu , me dá licença que eu to indo embora - ouvi ele me chamar de marrenta sorri e desci quase correndo encontrando a Rafa no caminho 
Rafa : o que foi ? já vai ?
Malu : nada ... vou
Rafa : vou pegar minhas coisas me espera 
Malu : ta bom 

Me despedi da tia Nadine e do Jota e fui esperar a Rafa do lado de fora , sim , por medo de encontrar o jogador novamente , cara , ele tem algo sobre mim que eu não consigo explicar , só sei que tenho que me afastar dele 

Rafa : vamos ? 
Malu : vamos mocinha 

Entramos no meu carro e fomos pra minha casa , chegamos as dez , entrei e fomos comer uma fruta , subimos tomei um banho e fomos assistir um filme , mas logo dormimos ....

Acordei as nove , e a Rafa não estava mais no quarto , levantei arrumei a cama , fui ao banheiro fiz minhas higienes , fiz um coque mal feito e desci 

Malu : bom dia preta - dei um beijo no seu rosto que retribuiu - 
Rafa : bom dia pretinha , olha comprei vários pães de queijo e fiz suco - sorriu - 
Malu : ui já pode casar rimos - obrigada rafinha 
Rafa : não quero casar tão cedo mas como você está ?
Malu : me fazendo de forte sorri fraco - mas to indo 
Rafa : vai ficar tudo bem - sorriu beijando o topo da minha cabeça - aliás ontem você conversou com o meu irmão né ? 
Malu : infelizmente 
Rafa : ele ainda gosta de você preta 
Malu : nós dois não temos volta , chega desse papo né , vou ligar pra minha mãe 
Rafa : e depois vamos pra PRAIA  - gritou e rimos - 
Malu : vou pensar 

Ligação On 

Mãe ? 

Oi filha , como está ?

to indo e a senhora ? 

o que aconteceu ? to bem 

terminei o namoro , ele me traiu 

ele o que ? te traiu 
Quem traiu quem ? - ouvi meu pai gritar - 
depois eu te falo Miguel 
Bom filha como foi isso ? - expliquei tudo pra ela e algumas lágrimas teimosas apareceram - 
fica bem meu amor , essa dor vai passar tá ? e vem logo pra cá porque to morrendo de saudades , e nosso Deus está preparando algo melhor pra você do que aquele garoto , a mãe te ama 

obrigada mãe , te amo muito muito muito , eu vou ficar bem tá ? não fica preocupada 
vou desligar e fala pro pai que mais tarde eu ligo pra conversar com ele 
vou pra praia com a Rafa
beijo 
se cuida 

se cuida meu anjo 
te amo 

Ligação Of

Larguei o celular na mesinha e subi pra falar com a Rafa , que por sinal já estava arrumada haha

Malu : pra onde você vai ?
Rafa : pra praia com você - riu 
Malu : e quem disse que eu vou garota ?
Rafa : eu , até já separei sua roupa pra combinar com a minha - rimos 
Malu : vou me trocar perai - Não demorei muito e sai - prontinho , mais gata impossível - joguei o cabelo pra lado - 
Rafa : se acha eca , vamos logo 

Peguei meu óculos , meu celular e saimos , fomos apé mesmo em dez minutos estavamos lá

Rafa : to preta antes mesmo de chegar na praia , como isso Brasil ? - rimos 


Encontramos um lugar vazio e não tão perto das pessoas , arrumamos tudo e ficamos lá tomando um solzinho 
Rafa : o que sua mãe disse sobre você e o Enzo ?
Malu : ela não gosta muito de se entrometer nos meus namoros sabe , mas fica preocupada comigo , por que viu como fiquei quando terminei com o seu irmão , mas olha to melhor do que naquela vez - ri - mas é porque você está me ajudando - mandei beijo - 
Rafa : estamos juntas pra sempre , e você vai voltar com o meu irmão fi , vamos voltar a ser cu de novo - rimos - 
Malu : não viaja 

Ficamos algumas horas lá , duas horas decidimos voltar pra casa nos arrumamos e como é de se esperar ela pediu foto haha , ela pediu pro moço tirar e assim que ele fez ela postou 

rafaella   Malucollins           ❤️


neymarsantos05  lindassss amo vocês pra caralho 
neymarjr eu deixei as duas saírem ? quero explicações hahaha lindas  
davidbrazil24 gostosaaaas saudades Maluzinha , na proxima faça o favor de chamar #chateada
guustavo92 lindas , mas tá faltando pano aí 
neymarfc o comentário do neymaaar


Paramos de ver os comentários quando virou uma bagunça por causa do comentário do jogador , maluco haha , fomos pra casa e eu corri na frente da Rafa pra tomar banho primeiro , por que ela demora séculos , demorei um pouco por que lavei o cabelo , sai enrolada na toalha e ela entrou me xingando haha , passei hidratante penteei meu cabelo coloquei uma roupa fresquinha e passei rímel só , desci e fui preparar um estrogonofe por que eu quero k , depois de quase uma hora k ela desce exalando perfume   
Malu : cheirosa                                                                                                                                
Rafa : lógico os novinho gosta                                                                                                       
Malu : não sei se reparou mais aqui não tem novinho algum - ri                                                           
Rafa : mas daqui a pouco tem linda                                                                                                         
Malu : oi ? quem ?
Rafa : ninguém amiga - mandou beijo - 
Malu : sínica - rimos minha casa não virou motel só pra lembrar
Rafa : ajuda a Rafinha aqui - riu mas to brincando vem ninguém não preciso de sossego
Malu : depois arrumo um gatinho pra ti , agora faz um suco ai que a comida ta quase pronta - sorri 
Rafa : só vou fazer porque eu to muito amorosa hoje
Malu : se fecha gata - riu vou falar com a Mari já volto - fui pro quarto pegar o celular - 

Menor 
princesa ??

Oi Malu 

como está ?
saudades 

estou bem e você ?
porque terminou com o Enzo ?
ele nao te deu flores no teu aniversário ? 
você não tinha gostado ?

estou bem 
terminei porque ele fez uma coisa comigo que não se faz com ninguém 
haha sim ele me deu flores princesa
mas a maninha agora tá sozinha  , e to feliz assim 

aaah 
fico feliz então (:
vou comer beijos 
te amo 

te amo 
beijo :* 

Doidinha haha larguei o celular e desci , Rafa tava desligando a panela ...
Malu : bora comer ? to pra morrer de fome 
Rafa : até que enfim falou na minha lingua - riu e fomos comer depois lavei toda louça e decidimos ir ao mercado - bebidas pode né ? - disse pegando um carrinho - 
Malu : com certeza - sorri - 
Rafa : sei que a casa é sua mas que tal chamar os meninos ? 
Malu : será ? 
Rafa : pelo menos se destrai ué 
Malu : tá , pega aí as bebidas que eu chamo o Jota e peço pra avisar os meninos 
Rafa : o preto pode né ? - disse fazendo bico e riu - 
Malu : é que ... Rafinha 
Rafa : por favor , se os meninos vierem ele vai ficar sozinho , coitado Malu -sorriu
Malu : tudo bem  , mas se ele começar com as gracinhas dele , ele vaza tá ?
Rafa : ta bom - bateu palma


Jota
eai jotinha 

eae maluzinha 

daqui a meia hora quero você e os meninos em casa tá ?

isso é um pedido ? kkk

uma ordem haha 
Rafinha já veio comprar as bebidas 

Bebida ? to dentro 
mais ae , todos mesmo ?

sim , junior pode vim se quiser 

Lógico que ele quer kkk
Daqui a pouco chegamos aí 
beijos 

beijos haha

Compramos tudo o que precisava e um pouco mais , voltamos pra casa e guardamos tudo , Rafa colocou as bebidas no congelador e foi trocar de roupa , eram quase seis. Jota avisou que estavam vindo , mas nem perguntei se o jogador vinha , quando a Rafa terminou subi tomei um banho rapido e me troquei , passei perfume , maquiagem básica e desci , eles já estavam lá jogados no sofá Gui , Gu ,  Gil , Jota , e ele  aaaai *-* ele estava lindo demais , dando altas gargalhadas sei lá do que .... 

Malu : boaaa noite meus amores - dei beijos em todos - 
Jota : roupa ta curta ou
Junior : concordo
Malu : não pedi a opinião de vocês - mandei beijos - cadê a Rafa ?
Rafa : TO AQUI - gritou da cozinha - me ajuda - os meninos riram - 
Gui : vai lá que ta dificil
Gu : Malu trás algo pra eu beber
Gil : quero neguin bebado não
Junior : Malu expulsa parça , ela não gosta disso não sorriu 
Malu :  se fecha jogador

Fui até a Rafa , ajudei trazer tudo pra sala , rimos bastante , comemos , bebemos , Gu estava um pouco alterado mas nada que fuja da normalidade . Dez horas o jogador chamou os meninos pra irem embora porém pediram mais um tempo . Fui na cozinha buscar um copo de suco e sinto alguém atras de mim
Junior : mal falou comigo hoje po
Malu : por mim nem te olhava mais
Junior : sorte a minha que isso é impossivel - riu , mas eae pensou no que pedi ?
Malu : pediu ? - tomei o suco 
Junior : vai voltar pra mim ?
Malu : isso nunca
Junior : sou paciente , depois você muda de ideia
Malu : se acha muito né jogador ?
Junior : você me chamando assim me deixa com mais vontade de te beijar alisou meu cabelo
Malu : é .. fique na vontade voltei pra sala
Gil : Malu como anda sua vida ?
Malu : ta indo , poderia ta melhor mas ... sorri fraco 
Gui : to apaixonado maluco vidrado começou a cantar 
Gu : depois eu que estou bebado riu 
Junior : ta na hora vamos pra casa ?
Rafa : também acho , se chegarem assim a Senhora Nadine vai matar vocês - sorriu 
Jota : o unico ser humano descente aqui sou eu rimos 
Rafa : dia da mentira é hoje não Joclecio
Jota : troxa
Gil : vamos , Maluzinha combinamos uma balada então ? me puxou pra um abraço 
Malu : to dentro , só chamar
Gu : quero também me abraçou obrigada
Malu : juízo garoto
Gui : tchau linda , com todo respeito Juninho
Malu : oxe
Jota : tchau meu amor abraço juizo viu ? tmj
Malu : juízo tenho de sobra - ri 
Junior : ganho um abraço também ?
Malu : carência ? assentiu e me abraçou correspondi tchau
Rafa : será que alguém aqui vai me dar um abraço também ? rimos e foram abraçar ela 
Junior : cola lá em casa amanhã Malu
Malu : vou ver
Junior : já é um começo - riu e logo todos saíram 

Lavei tudo enquanto a Rafa foi tomar banho , quando a própria terminou eu fui dormimos rápido pelo cansaço ....

10 de março de 2016

Acordamos as oito , preparei o café e enquanto a Rafa não descia fiquei mexendo no insta , logo depois ela desce tomamos o café , tia Nadine ligou pedindo pra nós irmos almoçar lá , aceitei ir , depois do café ficamos batendo papo enquanto assistimos uns videos que as fãs do neymar mandou ... Onze horas nos trocamos e lógico que ela me fez levar biquini haha , esperei ela ligar pro irmão dela vir nos buscar , não quis que eu levasse , eca

Malucollins  Bom dia!!!



 Nem li os comentários o Junior chegou , peguei minha bolsa e fomos ....





(....)





Oi meninas ! Mais um pra vocês , mas eai o que acharam ? 
anônimos se identifiquem pfv haha 
Obrigada pelos comentários .....
beijos :* 

8 comentários:

  1. Leitora nova ❤❤❤
    Eu de cada já amei sua história , me fascinei por ela , amei bastante , e já estou sofrendo junto da Malu por causa da traição do Enzo 😒😒..... Ela é o Junior juntos ficam tão lindos 😍😍😍 ... Continua , estou anciosa para o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada por esse capítulo,aguardando ansiosamente o próximo,não demora a postar por favor

    ResponderExcluir